domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pedaços de mim sob o asfalto frio...

É isso mesmo...na camada antes da brita do asfalto. Você não espera e o rolo compressor passa por cima. Do nada,no domingo,no que seria um dia de domingo. Lamentável,diria lamentável. As partes estão quebrando,como gelo se desprende. Quando o Rei se vai,nada resta...nem a Rainha consegue segurar. Acaba,destrói,despedaça. Não tem remédio que salve a discórdia. Não tem remédio que salve. O Rei sei foi,sobramos! Poucos,pobres e pobres de punho. Crie a sua,ou serás destruído por seus próprios. Lamentável.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Apagão.

É foda quando pode-se ouvir......é de igual pra igual..sem cera nos ouvidos...! Nada impede você. A vida é composta e não simples. No sujeito e no predicado. Tenho medo do estático. Mas ele vem para todos.De costas.Um repouso.Uma paz. Quando meus olhos me fitam , eu tenho mais medo. Quando minha burrice aflora, ainda maior que a realidade , tenho medo. Nunca fique tão pero de você,pode te dar medo.

Quatro lugares diferentes...

Defronte minha casa,passava uma pérola. Tão pequena,tão singela,tão doce,tão amável. Passou antes do temporal, Com uma leveza peculiar... Uma doce princesa de eterna beleza... Num voltar de tempo , se foi...sem combinações, Outrora meu amor...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O feito antes do achado...

Eureca!! Não é a caixa de isopor com materiais para experiências da década de setenta e oitenta. É a luz!!! Essa luz é a chave.Chave dos olhos.Dos meus olhos. A luz vista por eles.Os olhos. Me deixe na luz.Me mostre a luz.Essa luz.Que por partes ilumina. Que mostra a alma juntamente com a matéria. Encontrei sim,a luz!

Um achado...

Hoje encontrei Robert Adamson e David Octavius Hill. Essa é a luz que há tempos procurava. Veja essa luz.Tenho fotos com essa luz. Vi essa luz e fotografei há tempos. Revelei essa luz. Esse também é meu estilo de fotografar. Encontrei dois companheiros. Dois com quatro olhos como os meus dois. Bom.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tem gente que tem contos, outros contam para viver....Não e não!